O rendimento dos 23 selecionáveis da Série A nas Eliminatórias

Como o nosso calendário não é congelado por conta das Datas Fifa, o Brasil viu 23 jogadores desfalcarem 13 times da Série A, ao todo. O mais prejudicado foi o Palmeiras, que não contou com quatro selecionáveis devido às Eliminatórias Sul-Americanas: Dudu (Brasil), Mina, Borja (Colômbia) e Guerra (Venezuela).

O Flamengo, com três desfalques, vem logo atrás (assim como o São Paulo), contando com um jogador que brilhou na rodada dupla: Guerrero, autor de um gol diante da Venezuela, no empate em 2 a 2, e um na vitória sobre o Uruguai, por 2 a 1.

Além de Guerrero, Otero, do Atlético-MG, também foi decisivo para a sua equipe. Mesmo defendendo a frágil e lanterna Venezuela, o meia participou de três gols nos últimos duelos. Deu uma assistência e fez um golaço de falta contra os peruanos, e, diante do Chile, viu sua equipe ser dominada, porém deu o passe para o gol de honra: 3 a 1 para a la Roja.

A grande maioria, no entanto, não entrou em campo e, por isso, chega sem desgaste algum para a reta final dos Estaduais. Confira todos na galeria acima.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos