Topo

Promessa Shaylon celebra nova chance no time titular do São Paulo

Shaylon teve a chance de sair jogando na vitória sobre o São Bernardo - MARCELLO FIM/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Shaylon teve a chance de sair jogando na vitória sobre o São Bernardo Imagem: MARCELLO FIM/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

30/03/2017 19h48

O meia-atacante Shaylon teve sua segunda oportunidade na equipe titular do São Paulo neste Campeonato Paulista. Na noite da última quarta-feira, o camisa 20 foi titular na vitória sobre o São Bernardo por 1 a 0, fora de casa, atuou os 90 minutos e comemorou a participação. Ele participou da jogada do gol de Gilberto, exigindo grande defesa do goleiro adversário. No rebote, Wesley passou para o centroavante.

"Foi muito importante receber essa chance no time, de poder atuar e mostrar meu futebol. Desde que cheguei aqui ao profissional procuro aprender com todos, sempre escutando conselhos e me espelhando nos mais experientes. Acredito que foi uma boa partida para todos nós, atingimos o objetivo que era vencer e ficar com o primeiro lugar", ressaltou o meia.

Um dos principais nomes do time sub-20 em 2016, ano de grandes conquistas para a categoria, Shaylon foi chamado pelo técnico Rogério Ceni para integrar o elenco que disputou a Florida Cup nos Estados Unidos, no começo deste ano. Contra o River Plate-ARG, ele converteu sua cobrança de pênalti. Desde então, foram mais quatro partidas na equipe principal.

"Sou jovem, são três meses aqui no profissional. Então procuro absorver tudo que me passam. Estou à disposição do Rogério. Me dedico a cada dia nos treinos, pois sei que uma hora a oportunidade vai aparecer. Ele tem dado bastante espaço para quem veio da base e isso nos incentiva demais", completou o jogador.