Topo

Sem lesão, Ariel pode estar em campo no clássico contra o Atlético-MG

30/03/2017 19h40

Como de costume, o técnico Mano Menezes fechou o treino do Cruzeiro que antecede a partida contra o Atlético-MG, válida pela 10ª rodada do Estadual. Porém, pelo pouco que foi visto, Ariel Cabral não será problema.

O argentino sofreu pancada no joelho na partida contra o Uberlândia e se tornou dúvida, mas exames não apontaram lesão. Sendo assim, o jogador realizou um treino leve nesta quinta-feira. Caso se recupere de dores, é provável que volte aos gramados no clássico.

Outra notícia boa para os cruzeirenses é a volta de Arrascaeta, que estava defendendo a seleção uruguaia. Caicedo, que também deixou o Cruzeiro por uns dias para disputar as Eliminatórias pelo Equador, retornou e está à disposição do técnico.

Por outro lado, Alisson pode desfalcar o time no sábado. No treino desta quinta-feira, o jogador realizou atividades físicas na academia, enquanto o restante do grupo treinava em campo. Entretanto, é possível que o meia-atacante esteja, pelo menos, no banco de reservas.

Apesar de não ter chance de alcançar o Galo na tabela, o Cruzeiro não perde no clássico há dois anos e entra em campo buscando manter o mérito. A partida, que é a penúltima da primeira fase, será realizada no Mineirão, às 16h deste sábado.