Topo

Corinthians define inscritos no mata-mata do Paulista; Pedrinho fará exames

Atacante Clayton estará à disposição na fase de mata-mata do Paulistão - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Atacante Clayton estará à disposição na fase de mata-mata do Paulistão Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

30/03/2017 01h03

O Corinthians fará aos menos duas trocas na lista de 28 inscritos no Campeonato Paulista. Com até quatro mudanças disponíveis para o mata-mata, o clube terá as entradas do goleiro Walter e do atacante Clayton nas vagas de Matheus Vidotto e Marlone, respectivamente.

Marlone foi emprestado ao Atlético-MG até o fim desta temporada, em negociação que envolveu a ida de Clayton ao Corinthians pelo mesmo período. Já Walter será inscrito após ficar 100% fisicamente - ele sofreu duas lesões no tórax - no lugar de Matheus Vidotto, que está em tratamento de uma torção no tornozelo direito.

Alguma outra troca só deverá acontecer em caso de lesão. Na partida contra o Linense, por exemplo, o meia-atacante Pedrinho sofreu uma pancada no tornozelo direito e teve de ser substituído. Ele será avaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico do Corinthians.

"O Pedrinho tem tudo que a gente espera: é um jogador técnico, armador, com lance pessoal e que sabe rodar bem a bola. Queria deixá-lo um pouquinho mais no jogo, mas ele teve um problema no pé, que vamos avaliar, e tive que tirá-lo no começo do segundo tempo", afirmou o técnico Fabio Carille.

Dos que não estão inscritos, Ameixa, Rodrigo Figueiredo, Luidy, Mendoza, Bruno Paulo participam normalmente dos treinos, enquanto Vilson, Danilo e Carlinhos estão em recuperação. Cristian, por sua vez, foi afastado recentemente e treina em horários diferentes do restante do grupo.