Vanderlei justifica má fase e afirma: 'Crescemos na hora certa'

O goleiro Vanderlei justificou a má fase da primeira fase do Santos no Campeonato Paulista com as várias lesões que desfalcaram a equipe. No entanto, para o camisa 1, o time ganhou confiança e evoluiu na hora certa.

- Sabemos o que erramos e é algo interno, sem externar. Campanha oscilou, não começamos muito bem e tivemos derrotas não esperadas. Tivemos lesões, vários fora, mas estamos crescendo na hora certa, 3 vitórias, confiança alta. Os reservas deram conta do recado e temos tudo para fazer grande eliminatória contra a Ponte Preta.

O arqueiro demonstrou muita confiança para o confronto com a Ponte Preta. Para ele, apesar das dificuldades com a equipe e a pressão, farão uma grande partida.

- Jogar lá é difícil, pressão, equipe boa. Teve circunstâncias difíceis, mudou o jogo, mas equipe se superou e precisa vencer para tentar o título. É o que vai voltar a acontecer. É um momento decisivo e tenho certeza que faremos uma grande partida.

O Alvinegro enfrenta a Ponte neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13º rodada do Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos