Vizeu lamenta chance perdida, mas garante que foco agora é no clássico

Por pouco o Flamengo não conseguiu mais última vitória na última rodada do Campeonato Carioca. No empate por 1 a 1, o atacante Felipe Vizeu teve grande chance de marcar no segundo tempo, mas acabou parando nas mãos do goleiro. Camisa 47 lamentou chance perdida, mas garantiu que foco agora é total no clássico contra o Fluminense, pela Taça Rio.

- Ali no lance saí na cara do goleiro e tentei dar uma cavada, mas nem sempre a gente é feliz. Na primeira oportunidade fui feliz em fazer o gol, na segunda nem tanto. Agora é seguir focado nos treinamentos, no restante da semana e agora é estar focado no Fluminense.

Felipe Vizeu foi o autor do gol rubro-negro e dedicou para o ex-companheiro de Flamengo Jorge. Lateral-esquerdo deixou o clube na início deste ano e acertou transferência para o Monaco, da França.

- Dediquei esse gol para minha namorada, para os familiares e para o Jorge, ex-companheiro de esquipe que agora está longe (atuando no Monaco, da França). Avisei que ia marcar e desejar para ele esse gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos