Ainda com o pé imobilizado, Gustavo Scarpa retorna às atividades no CT

Com o pé imobilizado, Gustavo Scarpa foi liberado para repousar e foi ausência nas atividades do Fluminense nos últimos dez dias. Nesta sexta, o meia voltou às atividades no CT Pedro Antonio. De acordo com Abel Braga, Scarpa pedalou na academia do clube, apesar de ainda estar com o pé direito imóvel.

- Só fez bicicleta. Engessado, mas muito feliz. É um garoto diferente,especial. Ficamos tristes pelo o que aconteceu... O cara mal recebeu o cartão amarelo. Só recebeu porque a torcida gritou - comentou Abel, referindo à entrada de Douglas Lima, do Madureira, em Scarpa, que sofreu uma fissura no pé direito.

Além de Scarpa, Jefferson Orejuela também fez sua primeira atividade após defender o Equador nas Eliminatórias da Copa de 2018. O volante esteve em campo nos 15 minutos do treino aberto à imprensa. Além dele, os titulares diante do Madureira, na última quarta, também trabalharam a parte física.

Na manhã deste sábado, às 10h no CT Pedro Antonio, o técnico Abel Braga comanda o último treino antes do clássico contra o Flamengo. O Fla-Flu será no domingo, às 16h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos