Com gol de Denilson, Avaí derrota o Joinville na Ressacada

No encerramento da 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Avaí derrotou o Joinville por 1 a 0 na Ressacada. O gol foi marcado por Denilson aos 45 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Leão avaiano pulou para a 3ª posição com 9 pontos, e enfrentará o Brusque no próximo domingo. Já o Coelho segue na vice-liderança com 10 pontos, e receberá o Atlético Tubarão na próxima rodada.

O Jogo

O Joinville começou a partida pressionando, e logo aos 3 minutos, Marlyson finalizou na rede pelo lado de fora após cobrança de escanteio fechada. A primeira chegada do Avaí resultou em gol aos 18 minutos, mas Diego Jardel estava impedido. Minutos depois, o Leão avaiano chegou novamente e Júnior Dutra perdeu grande chance após tabela entre Capa e Denilson. O Coelho respondeu aos 31, em boa finalização de Bruno Rodrigues, que exigiu uma grande defesa de Kozlinski. Na última chance da primeira etapa, Capa recebeu de Marquinhos e soltou a bomba que passou muito perto do gol de Matheus.

No segundo tempo, a primeira chegada foi dos donos da casa: Júnior Dutra girou na entrada da área e bateu com muito perigo, pela linha de fundo. Aos 14, após cruzamento a bola bateu no braço de Alex Ruan, mas o árbitro da partida ignorou os pedidos dos jogadores avaianos de pênalti e mandou a partida seguir. O Joinville respondeu em mais uma finalização de Marlyson, que exigiu outra boa defesa de Kozlinski. No último lance da partida, aos 45, Júnior Dutra puxou o contra-ataque e tocou para Denilson marcar o gol da vitória e explodir a Ressacada, 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos