Topo

Ex-Botafogo Renan projeta estreia no Ludogorets: 'Oportunidade de ouro'

31/03/2017 17h54

O goleiro Renan, ex-Avaí e Botafogo, está com a estreia marcada pelo Ludogorets, equipe da Bulgária. Depois de ser contratado na última janela de transferências e passar por um período de adaptação no país, o arqueiro fará sua primeira partida oficial pelo novo clube neste sábado.

A chance apareceu após a lesão do titular Vladyslav Stoyanov e não será uma tarefa fácil. A partida se trata do clássico contra o CSKA Sófia, fora de casa, no Balgarska Armia Stadium, pela 26ª rodada do Campeonato Búlgaro.

Animado com a oportunidade, mas chateado pela lesão de um companheiro, Renan garante estar preparado. Para ele, mesmo se tratando de um clássico importante, é uma excelente chance para mostrar o seu valor.

- Fico chateado pela lesão de um companheiro, mas infelizmente acontece. Acabou abrindo uma brecha para mim, e eu estou pronto para aproveitá-la. Venho treinando e me preparando bastante para esse momento. É um clássico fora de casa, contra um concorrente direto nosso, com toda a pressão que um jogo decisivo carrega, mas estou pronto. Tenho experiência nesse tipo de situação e prefiro ver pelo outro lado todo o contexto - disse.

Liderando o campeonato nacional com 64 pontos, o Ludogorets tem 13 a mais que o vice-líder, Levski Sofia, e 18 a mais que o CSKA Sofia, terceiro colocado. Em caso de uma vitória, pode dar mais um passo largo rumo à conquista antecipada de mais um título nacional.