Topo

Feliz pelo retorno de Carlinhos, Uendel critica desempenho do Inter contra o Cruzeiro-RS

31/03/2017 23h10

Após o treino no CT Parque Gigante, o lateral-esquerdo Uendel foi o escolhido para participar da entrevista coletiva. O retorno de Carlinhos, foi destaque da coletiva, e o lateral comemorou a volta do companheiro e deixou para Antônio Carlos Zago escolher como escalará a equipe com a dupla:

- Fico feliz pela volta dele (Carlinhos). É muito qualificado. Estava em um grande momento. A lesão é a pior parte para o atleta. Fica a cargo do Antônio ver o que é melhor. Já o utilizou aberto, do lado. Se preferir um ou outro, o importante é ajudar o Inter.

Além de festejar o retorno de Carlinhos, Uendel aproveitou para fazer críticas ao modo como a equipe jogou contra o Cruzeiro-RS, partida em que o Colorado foi derrotado por 2 a 1, e afirmou que a equipe tem que começar as partidas com mais atenção e que o Inter tem todas as condições de realizar os jogos contra o próprio Cruzeiro, em partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho:

- Foi um primeiro tempo abaixo do que imaginávamos. O segundo tempo foi totalmente diferente. Precisamos ter a mesma performance do segundo. Temos que entrar mais ligados. Voltamos com a chama mais acesa. Serão dois jogos difíceis. Chegou a parte mais importante. Temos totais condições de realizar dois bons jogos sem tantas oscilações nos tempos.

O Colorado só retornará aos gramados na próxima quinta-feira às 20h30, na primeira partida contra o Estrelado, no Beira-Rio.