Topo

Julio se coloca à disposição para jogar na zaga de novo e aprova atuação

31/03/2017 18h13

Com o desfalque de Jomar de última hora para a partida contra o Boavista, Julio dos Santos teve que ser improvisado na zaga ao lado de Rafael Marques e não decepcionou. Com os problemas entre os zagueiro cruz-maltinos, o volante paraguaio se colocou à disposição do técnico Milton Mendes para atuar mais uma vez no setor caso seja preciso.

- Eu estou à disposição do treinador na posição que ele precisar. Nesses anos todos já joguei em diversas posições. Estou disponível para o que venha a acontecer - disse o volante em coletiva após o treino desta sexta-feira.

Julio fez uma avaliação da sua atuação na zaga e disse que o sentimento é de dever cumprido, porque conseguiu ajudar a equipe na vitória. Ele contou que já estava treinando no setor há algum tempo por conta dos problemas entre os defensores do clube, como as lesões de Luan e Rodrigo.

- Foi muito boa. Fico muito feliz de ter dado tudo certo, de o time ter ido bem e conseguido os três pontos. Já estava treinando há um bom tempo porque alguns jogadores se machucaram nessa posição. Também eu quase entrei contra o Flamengo. Para mim, o sentimento é de dever cumprido porque o time precisou e eu pude ajudar. Fico feliz que deu tudo certo - avaliou.

O paraguaio chegou ao Vasco no início de 2015 com a fama de ter sido o artilheiro da Libertadores do ano anterior. No entanto, ele ainda não fez nenhum gol pelo Cruz-Maltino. Segundo ele, isso não é um fato que ele causa preocupação.

- Não me preocupo muito com isso. Cheguei aqui como artilheiro, mas tenho outros objetivos além de marcar gols. Quero ajudar o time seja onde for - completou.