Topo

Lateral do Vitória pede foco do time e visa conquista do Nordestão

31/03/2017 16h23

Após bater o River-PI na última quarta-feira, por 3 a 2, o Vitória conquistou vantagem para o jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Brigando por vaga no grupo titular, o lateral-esquerdo Euller pediu foco dos companheiros para a partida deste sábado.

- É um jogo decisivo, em que temos uma boa vantagem, mas não há nada definido. O River é um grande adversário, complicado e merece nosso respeito. Vamos jogar com muita seriedade e intensidade durante os noventa minutos para vencermos mais uma vez e garantirmos nossa vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

Líder do Grupo E durante a primeira fase, o Vitória iniciou a disputa das quartas de final levando a melhor já na primeira partida. Ainda de acordo com o lateral, o foco do Leão é o título do Nordestão nesta temporada.

- Nosso foco é o título da Copa do Nordeste. É o desejo de todos aqui no Vitória levantar esse troféu, que seria muito importante para o elenco na sequência da temporada. O elenco passa por um momento muito bom e vai lutar para manter esse bom desempenho durante o ano.