Pjaca passa por cirurgia no joelho e deve ficar fora por seis meses

O meia da Juventus Marko Pjaca foi operado nesta sexta-feira devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral do joelho direito. O jogador deve permanecer por cerca de seis meses afastado dos gramados.

Através de um comunicado oficial, o clube italiano explicou que a intervenção cirúrgica "foi satisfatória" e que o croata já iniciará a reabilitação imediatamente.

- Marko Pjaca passou hoje por uma cirurgia em seu joelho direito depois de se lesionar enquanto estava na seleção da Croácia na última semana. A operação, feita pelo Doutor Mariani e na presença do médico do clube, Claudio Rigo, foi satisfatória e o jogador vai começar a reabilitação imediatamente. Pjaca tem expectativa de retorno aos treinamentos em aproximadamente seis meses - disse o clube.

Com o tempo previsto de recuperação, Pjaca desfalcará o time no duelo contra o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões e não poderá mais atuar pelo Campeonato Italiano nesta temporada. No torneio nacional, a Juventus é líder e caminha rumo ao sexto título consecutivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos