Recuperados, Matheus Fernandes e Leandrinho ficam à disposição de Jair

Enquanto alguns jogadores ainda se recuperam no Departamento Médico do Botafogo, outros vão ficando à disposição do técnico Jair Ventura na sequência de jogos da equipe. E dois que voltaram a trabalhar com bola com todo o grupo nesta sexta-feira foram o volante Matheus Fernandes e o meia Leandrinho.

Ambos haviam se lesionado no jogo de estreia da Taça Rio, contra o Volta Redonda. Na ocasião, Matheus Fernandes teve um estiramento grau 1 na coxa direita, enquanto Leandrinho teve a mesma lesão, só que no músculo posterior da coxa esquerda. Desde então - o jogo foi no dia 8 de março - a dupla vinha desfalcando a equipe alvinegra na sequência de Libertadores e Carioca.

Na atividade desta sexta, no Nilton Santos, outro destaque foi a presença de Victor Luís e Rodrigo Pimpão em campo. Ambos estiveram suspensos no jogo contra a Portuguesa-RJ e podem retornar ao time titular diante do Resende. Quem foi a campo em Los Larios fez atividade leve nas dependências do clube.

Carli segue em tratamento e não apareceu no campo. O argentino deve seguir como desfalque no Botafogo para a última rodada da Taça Rio. Assim sendo, Renan Fonseca irá compor - provavelmente - a dupla de zaga com Emerson Silva atrás. Marcelo também ainda está em recuperação no DM alvinegro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos