Rodada na China colocará Hulk e Felipão em lados opostos

A terceira rodada da Super Liga Chinesa colocará frente a frente o atacante Hulk, do líder Shanghai SIPG, e o técnico Luiz Felipe Scolari, que comanda o Guangzhou Evergrande, atual hexacampeão. Os dois brasileiros estiveram juntos na Copa do Mundo de 2014 com a Seleção.

O Shanghai SIPG tem seis pontos, na liderança da competição. Com a mesma pontuação estão Shandong Luneng e Ghangzhou R&F, que perdem no saldo de gols. Já o Guangzhou Evergrande está em quinto, com três.

Hulk elogiou o técnico Felipão e diz que é uma honra reencontrá-lo no futebol chinês.

- É sempre bom rever o Felipão. Tive a felicidade de trabalhar com ele na Seleção Brasileira. É um cara maravilhoso e que eu tenho muito respeito. E fico feliz por ele também. Espero dar um abraço nele amanhã (sábado) - disse.

O atacante ainda comemorou o bom começo de temporada do Shanghai SIPG.

- Com certeza iniciar o campeonato com duas vitórias é muito bom e importante. E isso motiva. A moral está lá em cima. Mas tem que levar em conta que vamos enfrentar o atual campeão, que é o Guangzhou, e no campo deles onde são fortes. É o time que só deu eles nos últimos seis anos. Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Mas estamos preparados para sair com os três pontos - finalizou.

JOGOS DE SÁBADO

Yanbian x Guangzhou R&F

Guangzhou Evergrande x Shanghai SIPG

Hebei Fortune x Ghizhou

Tianjin Quanjian x Henan

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos