Semifinalistas da Copa do Nordeste serão definidos no fim de semana

Neste final de semana serão definidos os quatro semifinalistas da Copa do Nordeste. Iniciando as disputas no sábado, o Vitória recebe o River-PI no Barradão. Com vantagem, por ter conseguido um placar de 3 a 2, o Leão pode perder por até um gol de diferença, caso os piauenses não marquem três a mais.

Em seguida, é a vez do atual campeão nordestino, Santa Cruz, enfrentar o Itabaina. Por ter vencido a primeira partida, no Etelvino Mendonça, o time precisa jogar em busca de um empate para conquistar a vaga. Caso os sergipanos vençam por 1 a 0, a decisão será definida nos pênaltis.

No domingo as disputas continuam. A vitória do Bahia, por 4 a 2, em cima do Sergipe garante vaga para o Esquadrão de Aço na próxima fase até se o time perder por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

Quem vai ter que correr para recuperar o prejuízo é o Sport. O time foi derrotado pelo Campinense com o placar de 3 a 1. Sendo assim, o Sport tem que vencer os paraibanos com mais de um gol de diferença para conseguir se safar da degola. Caso não aconteça, quem passa é o Campinense.

Confira o horário das partidas:

Vitória x River-PI: 16h

Santa Cruz x Itabaiana-SE: 18h15

Sport x Campinense-PB: 16h

Bahia x Sergipe-SE: 18h30

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos