Topper é a nova fornecedora de materiais esportivos do Vitória

  • Divulgação/Vitória

    O presidente do Vitória, Ivã de Almeida

    O presidente do Vitória, Ivã de Almeida

Na noite desta sexta-feira (31), o Vitória confirmou nova parceria. Dessa vez, o acerto foi com o novo fornecedor de material esportivo, a Topper. Anteriormente, a Puma desempenhava o papel, mas deixou de ser fornecedora de clubes brasileiros e passou a investir apenas em jogadores.

De maneira inédita no país, o clube receberá o lucro líquido do negócio (venda menos impostos, frete, material fornecido ao clube e despesas gerais). Após fechar acordo, o presidente do Vitória, Ivã Almeida, comemorou a nova fase.

"A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. É o caso específico do que aconteceu negociando o material esportivo. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios", disse o mandatário.

"Certamente, muitas equipes vão copiar esse modelo. Estamos discutindo esse novo passo há dois meses. Conseguimos mudar sem criar nenhum desconforto na transição. O Vitória tem que pensar grande, encarar desafios sem medo e buscar modelos modernos e ousados. Teremos mais trabalho, mas também vamos ter bons resultados", completou.

Não é a primeira vez que o Vitória recebe materiais da Topper. A primeira parceria do clube com o fornecedor foi em 1996 e foi encerrada apenas em 2003. O novo uniforme oficial deve ser lançado na semana do aniversário do clube, dia 13 de maio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos