Walter comemora retorno ao Corinthians e admite insegurança por lesão

  • Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

    Goleiro não atua desde o fim de 2016, mas volta a campo diante do Botafogo-SP

    Goleiro não atua desde o fim de 2016, mas volta a campo diante do Botafogo-SP

Relacionado para o primeiro jogo na temporada, Walter comemorou o retorno ao Corinthians. O goleiro está recuperado de um edema ósseo, que o afastou dos gramados desde o início da temporada, mas foi inscrito no Campeonato Paulista e ficará na reserva diante do Botafogo-SP, neste sábado, no duelo de ida das quartas de final.

Além de celebrar a volta, o arqueiro lembrou as dificuldades enfrentadas por conta da lesão.

"Fico muito feliz pelo retorno. Depois de quase três meses de muito trabalho, muita fisioterapia e muitas dores, estou de volta para ajudar no que foi preciso. Foi um momento de insegurança, de incerteza, mas estou bem, 100%, e apto para colaborar com o que for preciso na sequência do ano. Agradeço, primeiramente a Deus, e a todos do departamento médico e da fisioterapia pelo período e por todo suporte", declarou.

Walter terminou 2016 como titular e fez seu último jogo no dia 11 de dezembro, em derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, ele terá de retomar a posição de Cássio.

"É muito bom voltar a ser relacionado e poder ficar à disposição. Poder viajar com o grupo para os jogos e ter este sentimento que é o que mais gostamos, de ir para as partidas. Vai ser muito bom e espero que a gente consiga buscar um resultado positivo", comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos