Às escuras, Vitória bate o River-PI por 1 a 0 e se garante na semifinal

Às escuras, o Vitória garantiu vaga para as semifinais da Copa do Nordeste após vencer o River-PI por 1 a 0, no Barradão. Apenas um empate seria o suficiente para passar, já que o placar de 3 a 2 no jogo de ida deu vantagem ao Leão. Durante a partida, poucas vezes os times se aproximaram do gol. Mesmo assim, José Welison conseguiu marcar o único gol da partida.

A partida começou pontualmente às 16h, mas os times precisaram ficar em campo por bem mais que 90 minutos. Durante o primeiro tempo, o Vitória aproveitou a chance de jogar só por um empate e trocou muitos passes em campo. Patrick teve a melhor chance da etapa, quando recebeu bola de Cleiton Xavier, mas perdeu a oportunidade por cima da meta. Apenas oito finalizações foram realizadas.

O River-PI voltou com Tety no lugar de Rodrigo Tiuí, mas nada adiantou. O time teve uma sequência de passes errados e pouco se aproximou do gol do adversário. Aos 26 minutos do segundo tempo, uma queda de energia causou um apagão no estádio e o único gol da partida só veio uma hora depois do ocorrido. José Welison chutou de fora da área, a bola desviou e o goleiro não conseguiu evitar que o Vitória abrisse o placar.

A semifinal da Copa do Nordeste será iniciada apenas no final do mês, entre os dias 23 e 26 de abril. O adversário do Vitória saíra da partida entre Bahia e Sergipe, que será realizada neste domingo, às 18h30, em Salvador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos