Topo

Com um pé na semifinal, lateral do Bahia espera grande jogo contra o Sergipe

01/04/2017 16h03

Apesar de entrar em campo com uma boa vantagem sobre o Sergipe, por ter vencido a primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste por 4 a 2, em Aracaju, o Bahia não vai reduzir a atenção para o jogo deste domingo.

Na Arena Fonte Nova, o Sergipe precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. A um passo da semifinal, o lateral-direito Eduardo se diz tranquilo, mas reforça que o respeito com o adversário não vai faltar em campo.

- Temos uma boa vantagem, que nos dá tranquilidade, mas o pensamento é único: não tem nada definido. Vamos respeitar o Sergipe, que tem uma ótima equipe, e fazer nosso jogo com comprometimento e intensidade para venceremos novamente e garantimos nossa vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Esse é o objetivo de todos aqui no Bahia.

Em terceiro lugar na tabela do Campeonato Baiano, o Esquadrão acumula 18 pontos e, a duas rodadas da segunda fase, tem vaga garantida na semifinal. Seguro, o jogador acredita que o grupo tem evoluído e precisa estar preparado para as decisões das próximas semanas.

- Estamos crescendo de produção a cada jogo e isso vem dando confiança ao elenco para a sequência da temporada. Vamos ter muitas decisões nas próximas semanas e precisamos estar preparados para brigarmos pelos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.