Déjà Vú! Anderson Salles marca novamente de falta e Santa elimina o Itabaiana

Após vencer no Sergipe por 1 a 0, o Santa Cruz recebeu o Itabaiana-SE no Arruda. Com mais um gol de falta de Anderson Salles, o Tricolor pernambucano venceu novamente por 1 a 0 e com o resultado o Santinha se garantiu na semifinal da Copa do Nordeste, e esperará o vencedor de Campinense-PB e Sport, que se enfrentarão amanhã na Ilha do Retiro.

A partida começou truncada, com muita marcação dos dois lados, e com os ataques encontrando extrema dificuldade em penetrar na área do adversário. A primeira grande chance veio aos 28 minutos, quando Diego Neves ganhou da defesa do Santa e cabeceou no travessão de Júlio César. O Tricolor pernambucano tentou responder na sequência, mas Janilson fez o corte na hora certa.

A primeira chegada da segunda etapa foi da equipe sergipana: Magno acertou um chute forte e Júlio César fez grande defesa. Mesmo com a equipe decepcionando, a torcida do Santa buscou empurrar e cantou alto. E o incentivo das arquibancadas deu resultado: aos 26, Anderson Salles, assim como em Teresina, cobrou falta no capricho e abriu o placar, Santa 1 a 0. O gol diminuiu o ímpeto do Itabaiana, e só restou ao Santa Cruz administrar até o apito final, e comemorar a classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos