Fora de casa, Grêmio busca vitória pelas quartas de final do Gauchão

Para definir vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho, Grêmio recebe o Veranópolis, neste domingo, no Estádio Antônio David Farina, às 16h. Apesar do suspense do técnico Renato Portaluppi, o centroavante Lucas Barrios, o volante Maicon e o zagueiro Pedro Geromel estão de volta. A principal dúvida era o paraguaio, mas voltou a treinar na última quinta-feira e entrou na lista de relacionados.

Recuperado de edema muscular, Barrios deve ficar no banco. O esperado é que Renato continue e o time conte com o retorno de Geromel na defesa e Maicon no meio-campo. Enquanto isso, Ramiro deve atuar um pouco mais recuado, com Léo Moura ocupando a meia direita e Edílson jogando na lateral. Entretanto, o técnico Renato Portaluppi só vai divulgar a escalação oficial minutos antes da partida.

Derrotado na última rodada da primeira fase, por 1 a 0 para o São Paulo-RS, o Tricolor Gaúcho entra em campo focado e, concentrado desde sexta-feira, tenta garantir um bom resultado na casa do adversário, aumentando as chances de avançar para a semifinal, que começa no dia 16 de abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos