Topo

Para fazer história, meia do Botafogo-SP pede atenção total contra o Timão

01/04/2017 09h00

Depois de fazer uma boa primeira fase do Campeonato Paulista, o Botafogo-SP terá dois grandes desafios nas quartas de final da competição. A equipe de Ribeirão Preto vai encarar o Corinthians, em dois confrontos, para buscar o sonho de disputar as semifinais da disputa.

Principal jogador do sistema ofensivo do Bota, o meia-atacante Rafael Bastos pediu duas partidas perfeitas do elenco nesta etapa do campeonato.

- Não há espaços para erros em uma decisão como essa. O Corinthians tem um grande elenco, com jogadores fantásticos. Temos que entregar o nosso melhor nos dois jogos para sonharmos com a classificação para as semifinais. Vamos lutar muito por essa vaga nas próxima fase. Temos que dar a vida para que isso seja possível - disse.

De acordo com Rafael, o elenco do Botafogo quer fazer história neste Paulistão.

- Faço uma avaliação muito positiva do nosso desempenho na fase de classificação do Campeonato Paulista. Fizemos por merecer e estamos nestas quartas de final fortalecidos e motivados para surpreender. Queremos fazer história com o Botafogo - finalizou.

Botafogo-SP e Corinthians enfrentam neste sábado, às 18h30, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto pela partida de ida das quartas de final do Paulistão-2017.