Topo

Pato brinca com o amigo Thomaz e exalta o São Paulo: 'Esse time é f...'

01/04/2017 16h42

Alexandre Pato deixou o São Paulo em dezembro de 2015, mas sempre se mantém próximo do clube. Além de ter negociado o retorno no meio da temporada passada, antes de ir ao Villarreal (ESP), o agora atacante do Tianjin Quanjian (CHN) costuma interagir com antigos companheiros nas redes sociais, como aconteceu em foto postada pelo Tricolor com Edimar e Thomaz.

A publicação no perfil são-paulino no Instagram servia para anunciar os dois últimos reforços contratados como novidades na lista de inscritos do Campeonato Paulista. Pato deixou comentário para desejar sorte, brincar com Thomaz, com quem atuou nas categorias de base do Internacional até 2006, e ainda exaltar o São Paulo.

"Boa sorte, galera! Thomaz coisa feia! Hahaha! Arrebentem aí! Esse time é f...", escreveu Pato, que fez 101 jogos e 38 gols entre 2014 e 2015 com a camisa 11 do Tricolor Paulista e será um torcedor da equipe nas quartas de final do Paulistão. Neste domingo, às 16h, o rival será o Linense, no Morumbi.

Pato se apresentou ao Tianjin Quanjian no início deste ano, quando o time chinês pagou 18 milhões de euros (R$ 60 milhões no câmbio da época). Os brasileiros Geuvânio e Moraes e o belga Axel Witsel são os companheiros mais famosos do atacante.