Topo

Torcedora emocionada invade campo e abraça Thiago Silva após título do PSG

01/04/2017 20h27

O zagueiro Thiago Silva emocionou uma torcedora após o título do Paris Saint-Germain na Copa da Liga francesa, conquistada com uma vitória por 4 a 1 sobre o Monaco neste sábado (1). Ela invadiu o gramado para abraçá-lo e o jogador retribuiu o carinho, tirando fotos e dando a ela sua camisa.

"Estou muito feliz mesmo. É uma conquista especial, marcante, contra uma equipe de extrema qualidade. Sabíamos da dificuldade e da importância em fazermos um grande jogo. Com muito trabalho e dedicação conseguimos ter mais essa conquista. Eu tenho a honra de levantar novamente como capitão uma taça com essa camisa, pela décima terceira vez", disse o capitão.

"Como costumo dizer, é gratificante demais e fruto de todo o sacrifício e empenho que sempre tive. Eu amo o que faço e continuarei dando meu máximo sempre para que outras conquistas aconteçam em minha carreira", completou.

Em 196 jogos pelo clube, Thiago Silva já havia conquistado outras três vezes a mesma taça. Ele também tem no currículo outros quatro campeonatos nacionais, uma Copa da França e duas Supercopas da França.