Topo

Após torção no joelho, Marcinho sai do estádio com a perna imobilizada

02/04/2017 19h05

Quando Marcinho caiu no gramado, Jair Ventura imediatamente se virou para o banco de reservas, indicando que a torção no joelho direito do lateral era grave. E a imagem do camisa 4 deixando o Estádio Nilton Santos não foi nada boa: perna imobilizada e muletas. Ele será reavaliado na terça-feira, quando deverá passar por exames. Mas a expectativa, após a primeira avaliação, é pessimista.

- Perdemos o Marcinho hoje, pode ser uma lesão muito grave, muito triste. Já tive que partir para a improvisação (Fernandes entrou, neste domingo). Não podemos usar categoria de base, tem que ser revisto isso. O Vasco jogou com um meia na zaga - disse o técnico Jair ventura, criticando o regulamento do Campeonato Carioca, citando Julio dos Santos, antes de completar sobre a onda de lesões de laterais-direitos do time.

- Até o improvisado machucou (Marcelo). Está todo mundo com medo de jogar na lateral. Temos que dar um jeito. É triste perder um atleta, principalmente se for lesão grave. Rezamos, pedimos para não ser grave. Realmente o médico analisou e não é nada bom o que pode vir - lamentou.

Luis Ricardo precisou passar por nova cirurgia e não foi inscrito na Copa Libertadores; Jonas também foi operado e deve voltar só no fim do ano; Marcelo teve problema muscular e deve retornar em três semanas; agora, Marcinho é a preocupação da vez.