Autor do único gol do Vitória, José Welison comemora vaga na semifinal

O triunfo de 1 a 0 sobre o River-PI na noite do último sábado garantiu a vaga do Vitória nas partidas semifinais da Copa do Nordeste. Autor do único gol da disputa e um dos destaques da equipe nesta temporada, José Welison comemorou a classificação para a próxima etapa do torneio.

- Estava vivendo a expectativa de marcar esse primeiro gol neste ano e ele chegou em um momento importante, decisivo para nosso elenco. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a conquistar essa vitória e a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Agora é comemorar e já focar nas próximas partidas.

Ainda segundo o jogador, cria da base do Leão, a equipe vai trabalhar para passar as partidas semifinais e conquistar o título, independente de qual será o adversário - Bahia ou Sergipe.

- Nós não estamos escolhendo adversário. Quem quer ser campeão de uma competição forte como a Copa do Nordeste não pode escolher quem vai enfrentar. Estamos preparados para encarar qualquer equipe.

A semifinal da Copa do Nordeste será iniciada apenas no final do mês, entre os dias 23 e 26 de abril. O adversário do Vitória saíra da partida entre Bahia e Sergipe, que será realizada neste domingo, às 18h30, em Salvador.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos