Decisivo, Balotelli comanda a virada do Nice sobre o Bordeaux

Mario Balotelli parece ter retornado à boa forma. Neste domingo, o atacante foi decisivo ao marcar um gol e dar uma assistência na vitória do Nice por 2 a 1, em casa, sobre o Bordeaux. Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês, o resultado veio de virada, depois de Laborde contar com a falha do zagueiro brasileiro Dante para abrir o marcador. Eysseric, ainda no primeiro tempo, garantiu o gol do triunfo da equipe da Riviera Francesa.

Desta forma, o Nice findou a sequência de dois empates consecutivos, chegando a 67 pontos e encostando no vice-líder Paris Saint-Germain, que soma apenas um ponto a mais. O Bordeaux, por sua vez, estacionou na sexta colocação, com os mesmos 46 pontos do início da rodada.

Assim como as outras ligas europeias, o Campeonato Francês terá jogos no meio desta próxima semana. Na sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), o Nice abre a 32ª rodada diante do Lille, fora de casa. No sábado, um pouco mais cedo, às 15h (de Brasília), o Bordeaux recebe o Metz no Estádio Matmut Atlantique.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos