Equipe de Justin Bieber se desculpa por festa no vestiário do Allianz

Os dançarinos de Justin Bieber divulgaram um vídeo neste domingo pedindo desculpas pela festa que fizeram no vestiário do Palmeiras no Allianz Parque, antes do primeiro show na arena, sábado. Alguns torcedores do Verdão reclamaram da bagunça no local.

"Pessoal, queremos esclarecer para a nossa #FamíliaPalmeiras que a gente também não gostou da brincadeira realizada no vestiário do Verdão. Já tomamos providências para que isso nunca mais volte acontecer. Mas de toda forma, a galera que gravou o vídeo quer pedir desculpa para você e explicar que nunca quiseram desrespeitar o #MaiorCampeãoDoBrasil. Eles gravaram até um recado para a nossa torcida", diz um post publicado no Facebook do Allianz Parque.

O show já tinha gerado grande repercussão, pois Justin vestiu a camisa do Verdão durante a apresentação de sábado. A camisa tinha o número 6, número da sorte de Bieber, e nome do cantor nas costas. A ação foi em conjunto entre os departamentos de comunicação e marketing do Verdão. Neste domingo, o cantor se apresentou novamente no Palestra Itália

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos