Topo

Guardiola elogia atuação de Navas improvisado na lateral: 'Foi excelente'

02/04/2017 20h29

Pep Guardiola saiu satisfeito com a atuação de seus jogadores diante do Arsenal neste domingo. Apesar de o empate por 2 a 2, no Emirates Stadium, pelo Campeonato Inglês, o treinador elogiou bastante a performance de Jesús Navas improvisado na lateral do Manchester City.

- Eu quero parabenizar Jesús Navas, que foi excelente contra Alexis Sánchez, um dos melhores jogadores do mundo. Ele sempre merece o melhor porque ele é um cara incrível e eu estou feliz por ele - disse o técnico.

O espanhol atua como ponta e costuma jogar aberto pelo lado direito, no entanto, por conta da lesão de Sagna, foi a alternativa do treinador diante do Arsenal neste domingo.

No confronto, o City saiu na frente com o gol de Sané. O alemão marcou logo aos cinco minutos de bola rolando, mas Walcott deixou tudo igual ainda na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe de Guardiola teve a vantagem, mas novamente cedeu o empate, frustrando o treinador.

- Jogamos muito melhor no segundo tempo. Depois que marcamos o primeiro gol, esquecemos de jogar. O segundo tempo começamos errando menos passes e criando mais chances, mas hoje não tivemos uma performance perfeita, há ainda muitos jogos. O Chelsea perdeu ontem e foi decepcionante não conseguir os três pontos hoje - lamentou Guardiola.

Com o resultado, o Manchester City desperdiçou a chance de reduzir a diferença para o líder Chelsea, que foi derrotado em casa pelo Crystal Palace. Na tabela, o City é o quarto colocado, com 58 pontos, 11 atrás dos Blues.