Topo

Atlético Nacional desembarca no Brasil e exalta carinho da Chapecoense

Atlético Nacional chega ao Brasil - Reprodução/Twitter
Atlético Nacional chega ao Brasil Imagem: Reprodução/Twitter

02/04/2017 17h36

Na madrugada deste domingo, a delegação do Atlético Nacional desembarcou no Brasil para a partida contra a Chapecoense, válida pela Recopa. Será a primeira vez que os times se encontram desde a tragédia com o avião da Chape que levava a equipe para a disputa da Sul-Americana, na Colômbia, e vitimou 71 pessoas.

Através de uma rede social, o perfil do Nacional agradeceu aos catarinenses que receberam o time com uma mensagem na internet que dizia "Quando um irmão nos visita, a cidade transborda de emboção. Bem-vindo."

Em resposta, o clube colombiano compartilhou a publicação e reforçou que o sentimento de irmandade entre as equipes é recíproco. Vale lembrar que a torcida do Atletico Nacional lotou o estádio Atanasio Girardot no dia em que a partida seria realizada e fez parte da homenagem às vítimas do acidente.

A partida entre Atlético Nacional e Chapecoense será realizada nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Condá. O jogo de volta será disputado em Medellín, na Colômbia, no dia 10 de maio.