Topo

Isco celebra a vitória do Real: 'Os três pontos foram merecidos'

Isco comemora gol do Real Madrid contra o Alavés - Sergio Perez/Reuters
Isco comemora gol do Real Madrid contra o Alavés Imagem: Sergio Perez/Reuters

02/04/2017 15h53

O Real Madrid conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em jogo válido pela 29ª rodada, a equipe madrilenha superou o Alavés por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, e manteve-se na liderança da competição. De acordo com Isco, autor do segundo gol, o Real mereceu o triunfo.

- Estou contente sobretudo pela vitória, porque foi uma partida muito complicada Conseguimos ampliar a diferença (para o Barcelona) e qualquer erro poderia ter nos custado a partida. Marcamos o segundo, depois o terceiro e, por fim, os três pontos foram merecidos - afirmou o jogador.

Nacho, que também foi titular e marcou um gol no confronto, reafirmou o colega de equipe e ressaltou a importância de obter mais três pontos na briga pelo título espanhol.

- Era um jogo complicado depois da parada para os jogos internacionais. Mas ainda há muitos jogos, temos que seguir ganhando principalmente em casa para conquistar todos os pontos possíveis - disse o camisa 6, falando também sobre a sequência de 50 jogos do Real Madrid com gols em todas as partidas.

- Não é fácil emendar 50 jogos marcando gols, mas conseguimos isso graças ao potencial que temos na frente. Vamos para os jogos com a intenção de ganhá-los e sabemos que se não levarmos gols, temos mais possibilidade de garantir pontos. Fica fácil com os jogadores que temos - concluiu Nacho.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Leganés no Estádio Municipal de Butarque. A partida acontece na quarta-feira, dia 5, às 16h30 (de Brasília). Já o Alavés recebe o Osasuna no Estádio Mendizorroza, no mesmo dia, às 15h30 (de Brasília).