Meia do Novorizontino confia na regularidade para bater o Palmeiras

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Novorizontino tem mais uma pedreira pela frente na competição. O Tigre vai encarar o Palmeiras em dois confrontos e tentará surpreender o adversário, que fez a melhor campanha da primeira fase.

Um dos principais destaques da equipe até aqui na disputa, o meia Fernando Gabriel sabe das dificuldades que o elenco vai enfrentar nesses compromissos.

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que fez uma campanha fantástica na primeira fase e tem um dos melhores elencos do Brasil. Serão dois jogos muito complicados para nosso time, mas vamos acreditar na classificação para as semifinais. Temos que confiar em nosso elenco - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a boa primeira fase do time de Novo Horizonte dá confiança ao grupo para as finais do Paulistão.

- Fizemos uma boa primeira fase, com muita regularidade. Isso nos dá confiança para as finais. Sabemos que estes dois jogos contra o Palmeiras serão o da vida de todos aqui no elenco do Novorizontino. Vamos buscar fazer duas partidas perfeitas para chegarmos ao objetivo, que é a classificação - finalizou.

Novorizontino e Palmeiras se enfrentam neste domingo às 19h, no Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na partida de ida das quartas de final do Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos