Topo

Meia do Novorizontino confia na regularidade para bater o Palmeiras

02/04/2017 09h00

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Novorizontino tem mais uma pedreira pela frente na competição. O Tigre vai encarar o Palmeiras em dois confrontos e tentará surpreender o adversário, que fez a melhor campanha da primeira fase.

Um dos principais destaques da equipe até aqui na disputa, o meia Fernando Gabriel sabe das dificuldades que o elenco vai enfrentar nesses compromissos.

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que fez uma campanha fantástica na primeira fase e tem um dos melhores elencos do Brasil. Serão dois jogos muito complicados para nosso time, mas vamos acreditar na classificação para as semifinais. Temos que confiar em nosso elenco - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a boa primeira fase do time de Novo Horizonte dá confiança ao grupo para as finais do Paulistão.

- Fizemos uma boa primeira fase, com muita regularidade. Isso nos dá confiança para as finais. Sabemos que estes dois jogos contra o Palmeiras serão o da vida de todos aqui no elenco do Novorizontino. Vamos buscar fazer duas partidas perfeitas para chegarmos ao objetivo, que é a classificação - finalizou.

Novorizontino e Palmeiras se enfrentam neste domingo às 19h, no Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na partida de ida das quartas de final do Paulistão.