Mesmo com um a mais, Lyon só empata com o Rennes fora de casa

Neste domingo, o Lyon visitou o Rennes no no Roazhon Park, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Francês. Os visitantes até saíram na frente, mas os donos da casa, mesmo com um jogador a menos em campo, arrancaram o empate de 1 a 1.

Com o resultado, o Lyon chega aos 51 pontos e segue na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a próxima Liga Europa. Já o Rennes foi aos 40 pontos, e fica na 11ª posição na tabela.

O jogo começou bastante movimentado e logo aos quatro minutos o Rennes precisou lidar com a expulsão de Bensebaini, que recebeu cartão vermelho direto. No minuto seguinte, Lacazette desperdiçou um pênalti e a chance de colocar o Lyon na frente no placar.

Já na segunda etapa, aos sete minutos, Maxwel Cornet abriu o marcador e fez 1 a 0 para os visitantes. Porém, o time da casa não se entregou e chegou ao empate aos 37, com o congolês Firmin Mubele.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon recebe o Lorient no sábado, às 15h (de Brasília). Já o Rennes enfrenta o Nancy fora de casa, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos