Topo

Treino de luxo: Diego e Marcos Jr comandam Fla-Flu em Cariacica

02/04/2017 07h15

Fluminense e Flamengo encerram hoje as suas participações na Taça Rio do Campeonato Carioca, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). E apesar dos dois times já estarem classificados, o clássico promete uma boa disputa.

De um lado, o Tricolor vai com um time reserva e Marcos Júnior deve comandar as promessas de Xerém. O camisa 35 falou sobre a expectativa para o clássico que já decidiu esse ano, convertendo o último pênalti da final da Taça Guanabara, dando o título ao Flu, no Nilton Santos.

- É clássico, sempre é bom estar em campo. Espero fazer o papel que eu vinha desempenhando e fazer gol também, para que o time saia com a vitória - disse o jogador de 24 anos.

Pelo lado rubro-negro, o protagonismo fica por conta do meia Diego, que estava com a Seleção Brasileira e vive momento em 2017. O camisa 35 da Gávea vive grande fase desde que voltou ao Flamengo e retorna ao time após conseguir classificar o Brasil para a Copa do Mundo da Rússia. Zé Ricardo vai poder contar também com o lateral-esquerdo Miguel Trauco. Assim como o meia do Flu, Diego também veste a camisa 35 e se diz motivado para o clássico.

- Estarei à disposição, independente do adversário. Nós jogamos pelo Flamengo e o nosso foco é sempre entrar para vencer. Voltei muito motivado, vamos dar continuidade ao trabalho que tem sido muito bem feito, para que a gente continue conquistando as vitórias - destacou.

ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Júlio César; Renato, Nogueira, Reginaldo e Calazans; Pierre, Luiz. Fernando e Marquinho; Marcos Jr, Lucas Fernandes e Pedro. Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Donatti, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Matheus Savio, Berrío e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo