Ancelotti confirma que Neuer e Müller jogam contra o Real Madrid

  • Wolfgang Rattay/Reuters

A torcida do Bayern de Munique recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. O técnico Carlo Ancelotti confirmou que o goleiro Manuel Neuer e Thomas Müller vão poder atuar do duelo contra o Real Madrid, na próxima semana, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

A má notícia é que os dois não estarão disponíveis nesta terça-feira, contra o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão. Thiago Alcântara, poupado, também será desfalque. Javi Martínez e Xabi Alonso voltam de suspensão e podem atuar.

Depois de passar por cirurgia no pé esquerdo na última semana, Neuer está em fase final de recuperação e foi desfalque na goleada sobre o Augsburg por 6 a 0 no sábado. Já Müller participou do jogo, mas deixou o campo com dores no tornozelo após ser atingido por um adversário quando marcou seu segundo gol na partida.

"Ele (Müller) só precisa de dois dias de descanso e veremos se poderá jogar contra o Dortmund. Temos certeza que ele estará pronto para enfrentar o Real Madrid", afirmou o comandante dos bávaros.

Ancelotti também disse estar "100% certo" de que Neuer jogará contra a equipe madrilenha, já que ele "não tem mais nenhum problema" e retornou aos treinos individuais nesta segunda-feira. O técnico italiano também falou sobre a situação de Douglas Costa, que se recuperou uma lesão na perna e deve retornar aos treinamentos na quarta-feira.

"Ele está nos planos. Está trabalhando duro e com muita intensidade", confirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos