Árbitro relata xingamento de Rodrigo Caetano: 'Vocês são uns m...'

O árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que apitou o clássico entre Fluminense x Flamengo, no último domingo, registrou ofensas do diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano. De acordo com a súmula da partida, o cartola da equipe da Gávea reclamou e proferiu xingamentos ao fim do duelo, na porta do vestiário da arbitragem.

"Ao final do jogo, o senhor Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, estava na porta do vestiário da arbitragem, com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. O senhor Rodrigo Caetano proferiu as seguintes palavras: 'Vocês são uns merdas, com essa comissão e esses instrutores de arbitragem. Conseguiram ser piores do que o Índio (árbitro de Flamengo x Vasco)'. Informo ainda que o senhor Eduardo Bandeira de Mello não falou nada" escreveu o árbitro.

A reclamação do Flamengo ocorreu por por causa da expulsão do lateral Pará durante o clássico. O árbitro entendeu que o jogador rubro-negro agiu de forma temerária.

"Expulsei, aos 30 minutos do segundo tempo, o senhor Marcos Rogério Ricci Lopes (Pará) por atingir com um chute de forma temerária na altura da barria de seu adversário de nº 77, o senhor Lucas Fernandes. O lance ocorreu em disputa de bola próxima à linha lateral do campo de defesa da equipe do Flamengo. Informo ainda que a bola já havia saído do campo de jogo pela linha lateral no momento do lance", descreveu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos