Topo

Artilheiro do estado, atacante do Olimpia garante: 'Brigaria na elite'

03/04/2017 16h53

O atacante Naldinho, do Olímpia, tem brilhado na Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador, que é o artilheiro da competição com nove gols, foi decisivo novamente na última rodada, marcando na vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, fora de casa. Com o tento, ele se isolou no topo da lista de goleadores não só da competição, mas de todas as séries do Paulista.

Na série A2, Carlão e Ermínio, do São Caetano, também têm nove gols cada. Na elite paulista, William Pottker é o goleador com oito gols. Naldinho, que havia traçado uma meta "modesta" de doze gols, além do acesso. Hoje, quer mais.

- Antes do campeonato, conversei com minha família que queria fazer 12 gols e conquistar o acesso. Se Deus quiser agora vou conseguir muito mais que isso. Tudo é fruto do trabalho e da sequência que estou tendo - disse Naldinho.

Naldinho, inclusive, sonha grande. Ao ser comparado com os artilheiros das séries A2 e A3 do Paulistão, Naldinho garante conseguiria, sim, brigar pela artilharia na elite também.

- Eu creio que se recebesse as oportunidades que venho tendo na A3 também na elite, estaria, sim, brigando pela artilharia.