Artilheiro do estado, atacante do Olimpia garante: 'Brigaria na elite'

O atacante Naldinho, do Olímpia, tem brilhado na Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador, que é o artilheiro da competição com nove gols, foi decisivo novamente na última rodada, marcando na vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, fora de casa. Com o tento, ele se isolou no topo da lista de goleadores não só da competição, mas de todas as séries do Paulista.

Na série A2, Carlão e Ermínio, do São Caetano, também têm nove gols cada. Na elite paulista, William Pottker é o goleador com oito gols. Naldinho, que havia traçado uma meta "modesta" de doze gols, além do acesso. Hoje, quer mais.

- Antes do campeonato, conversei com minha família que queria fazer 12 gols e conquistar o acesso. Se Deus quiser agora vou conseguir muito mais que isso. Tudo é fruto do trabalho e da sequência que estou tendo - disse Naldinho.

Naldinho, inclusive, sonha grande. Ao ser comparado com os artilheiros das séries A2 e A3 do Paulistão, Naldinho garante conseguiria, sim, brigar pela artilharia na elite também.

- Eu creio que se recebesse as oportunidades que venho tendo na A3 também na elite, estaria, sim, brigando pela artilharia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos