Folclórico! Veja quem já deu o que falar dentro e fora de campo

Flávio Caça Rato virou um dos destaques do Campeonato Mineiro após marcar o gol no empate por 1 a 1 entre Tupi e América-MG, em Juiz de Fora, neste último domingo. Depois do jogo, o atacante explicou o lance inusitado e sua resposta justificou mais uma vez o motivo pelo qual ainda é considerado um dos jogadores que não deixam o futebol brasileiro 'morrer'.

- Foi uma jogada rápida ali. Ele (Jajá) driblou bem o goleiro. Ele não quis menosprezar o América-MG. Se eu não acompanho ali, o jogador do América-MG ia pegar a bola. Eu segui e fiz o gol - afirmou o atacante do Tupi.

Na ocasião, Jajá recebeu lançamento, passou por João Ricardo, mas, na sequência, parou a bola em cima da linha do gol. Percebendo a indecisão do companheiro, Caça-Rato não pensou duas vezes e mandou para o fundo da rede.

O ex-jogador do Santa Cruz não é o único personagem que se destaca no cenário nacional. Assim como ele, outros atletas também já se transformaram em 'folclores' dentro e fora dos gramados. Confira na galeria!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos