Murilo, Nonoca e Raniel são novidades do Cruzeiro para a Sul-Americana

O Cruzeiro faz sua estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 21h45, no Mineirão, contra o Nacional (PAR). Os mineiros entram em campo com a missão de anotar um bom placar para o time na primeira partida, evitando depender de resultados no jogo de volta, que será realizado no dia 5 de maio, em Assunção.

Para a partida de estreia, o técnico Mano Menezes encerrou a preparação do time em um treino sem adversários nesta segunda-feira e realizou mudanças. Na atividade, o lateral-direito Mayke entrou em campo no lugar de Ezequiel, que foi poupado por conta de cansaço muscular e deve ficar fora do jogo desta terça-feira. Na zaga, o treinador fez um revezamento entre Manoel e Kunty Caicedo.

Desfalques no Cruzeiro serão os meias Alisson e Robinho e o volante Henrique, que estão lesionados. Sendo assim, o provável time que entra em campo contra o Nacional (PAR) é formado por Rafael; Mayke, Leo, Manoel (Caicedo) e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sobis.

Ainda na véspera da estreia, a comissão divulgou uma lista com 30 jogadores inscritos para a competição. Entre eles, estão Murilo, Nonoca e Raniel, destaques da base, que foram recentemente promovidos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos