Topo

Santos deve treinar no Pacaembu em véspera de jogo de volta contra Ponte

03/04/2017 16h15

O Santos deverá fazer o último treinamento antes de encarar a Ponte Preta pelo jogo de volta das quartas de final no Pacaembu, palco do jogo de segunda-feira, às 20h. A administração do estádio já deixou o campo à disposição do Peixe para domingo.

A ideia da comissão técnica é que os jogadores estejam ambientados ao gramado da capital paulista antes da partida decisiva. Nesta temporada, o Alvinegro esteve no estádio apenas duas vezes: contra o Kenitra, em um amistoso durante pré-temporada e diante do Red Bull, no Paulistão. O Santos venceu nas duas oportunidades.

A decisão da diretoria santista em mandar o jogo de volta das quartas de final no Estadual contra a Ponte Preta ocorreu visando os cofres do clube. A ideia é lucrar com um público de aproximadamente 18 mil pagantes de acordo com a expectativa da direção. O ingresso mais barato é vendido a R$ 20.

No primeiro jogo, o Peixe perdeu por 1 a 0 em Campinas e precisa de um resultado igual ou de um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Um placar elástico classifica o Alvinegro para a semifinal.