Sassá destaca papel de Antônio Lopes na sua retomada: 'Me dá conselhos'

Gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes é presença quase certa nos treinos do clube. Em muitas dessas espiadas na atividade alvinegra é possível ver o ex-treinador conversando com os atletas. Em alguns casos, dando conselhos. Foi o que aconteceu com Sassá, que antes havia sido afastado pelo Glorioso e, agora, ressurge marcando gols e sendo decisivo no Carioca.

- O Lopes para mim é um cara que tomo como referência em tudo. Conselho, tudo que acontece comigo... a pessoa que eu chego e falo é com ele. É um tratamento diferente. Lopes me quebra mais na ideia. É o cara mesmo que me dá conselho, com quem eu tenho mais facilidade de trocar ideia - destacou o atacante do Botafogo, nesta segunda, em participação no "Seleção Sportv".

O jogador de 23 anos comentou também sobre o período afastado e qual foi sua reação quando soube que não fora inscrito nas primeiras fases da Copa Libertadores. Segundo Sassá, ele teve o desejo de sair do clube. Mas, depois de conversa com o presidente Carlos Eduardo Pereira - que ofereceu a segunda chance no clube - ele decidiu seguir escrevendo sua história no Alvinegro.

- Eu não queria mais ficar no Botafogo não, falei com meu empresário, queria sair, porque fiquei chateado. Roí o osso o ano inteiro. Ficamos na zona de rebaixamento. Conseguimos encaixar. Fui um dos vice-artilheiros do campeonato. Dei alguns moles mesmo, normal pela idade, não vamos acertar sempre, mas do nada me tiram da Libertadores. Fiquei bastante chateado - disse o centroavante, que ainda completou lembrando o tempo de Botafogo:

- Fiquei três semanas em que ia ao clube e ia embora. Estava sem ânimo nenhum para ficar no Botafogo. Meu filho vai nascer agora, então quando o presidente perguntou se eu seria feliz voltando a jogar, falei que era do Rio, com meu filho nascendo, que queria jogar. Queria voltar a ser feliz aqui dentro porque estou no Botafogo há oito anos. Chegamos a um acordo. Aí as coisas começaram a acontecer de novo - disse o agora feliz, Sassá, no Sportv.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos