Abel faz mistério, mas trio 'cascudo' deve voltar ao Flu na estreia da Sula

Abel Braga fechou os treinos na semana de preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, nesta quarta no Maracanã, mas deu algumas dicas de qual time escalará diante do Liverpool, do Uruguai, em suas entrevistas. O técnico trata a competição como prioridade e afirmou que vai colocar uma equipe "cascuda" em campo, o que deve implicar na entrada de Henrique Dourado no ataque.

O camisa 9 deu lugar Pedro nos últimos três jogos do Fluminense no Estadual. Quem também voltará a equipe titular é Orejuela, um dos principais nomes do time em 2017. O equatoriano também não atuou nas últimas três partidas em virtude de estar servindo a sua seleção nacional nas Eliminatórias da Copa-18.

Douglas é outro titular que desfalcou o Fluminense nas últimas semanas, com dores articulares, principalmente no joelho esquerdo. A ausência do camisa 8 abriu espaço para Wendel, que está vivendo grande momento, mas deve voltar ao banco. Apesar da pequena diferença de idade - Douglas fez 20 anos em janeiro, Wendel completará 20 em agosto -, o primeiro já está em sua segunda temporada como titular do Fluminense.

Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado: esta deve ser a equipe escalada por Abel Braga na estreia do Fluminense na Sul-Americana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos