Eduardo diz que Verdão está 'muito bem servido' na posição de Valdívia

Apesar da entrada do Palmeiras na negociação com Valdívia, o técnico Eduardo Baptista diz que esta não é uma posição carente em seu elenco. Mesmo assim, Alexandre Mattos fez contato com o Internacional pelo meio-campista, atrasando a negociação do jogador com o Corinthians.

- Não houve nada. Nesta posição do Valdívia nós estamos muito bem servidos, tanto com os meias quanto com jogadores que jogam pelo lado. Não é uma posição que nos preocupa, que estamos buscando reforços - resumiu o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

- O Valdívia joga bem em qualquer time brasileiro. Ele teve uma lesão recente, mas ainda é jovem, é um jogador importante, de qualidade, fazedor de gol. Interessa qualquer um - acrescentou.

Corinthians e Inter negociavam uma troca entre Giovanni Augusto e Valdívia por empréstimo, e o Palmeiras entrou na disputa. O diretor de futebol do Verdão já gostava do jogador e pode levar vantagem nos dois cenários: caso consiga contratar o meia, terá um atleta que já estava no radar; e mesmo se perder a briga, terá dificultado o acordo para o rival.

Os presidentes de Timão e Verdão, Roberto de Andrade e Maurício Galiotte tiveram uma conversa sobre o assunto. O corintiano entrou em contato para saber sobre um possível chapéu. De acordo com pessoas próximas, o diálogo entre os dirigentes foi cordial e não se baseou apenas no jogador.

O meia do Inter perdeu espaço nesta temporada com o técnico Antonio Carlos Zago e atuou em 13 partidas, com um gol marcado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos