Filipe Luís marca, e Atlético vence a quinta seguida no Espanhol

O Atlético de Madrid chegou à quinta vitória no Campeonato Espanhol. Em sua melhor fase na temporada, a equipe bateu a Real Sociedad, no Vicente Calderón, por 1 a 0, e se isolou na terceira colocação da competição, deixando o Sevilla para trás. O único gol da partida foi marcado pelo brasileiro Filipe Luís.

Agora, o Colchonero chega a 61 pontos e abre três do Sevilla, em quarto. O Barcelona tem 66. A Real Sociedad tem 49 e fica em sétimo.

Com a força de sua torcida, o Atlético de Madrid foi ataque durante praticamente todo o jogo, recebendo uma certa pressão do time basco em apenas 15 minutos. Com futebol envolvente e criando muitas chances, o gol até demorou a sair. Aos 28, após linda tabela com Fernando Torres, Filipe Luís apareceu na cara de Rulli e tocou na saída do goleiro.

Logo depois, o El Niño perdeu uma oportunidade incrível. Após passe de calcanhar de Griezmann, Carrasco apareceu livre pela direita e cruzou para o centroavante. Sem goleiro, Torres mandou na trave. Ele ainda perderia o rebote.

Ainda no primeiro tempo, Rulli salvaria a Real Sociedad em duas ocasiões no mesmo lance. Carrasco e Filipe Luís obrigaram o goleiro a grandes intervenções.

Na segunda etapa, o Atlético manteve a pegada e deixou a Real Sociedad nas cordas. E perdeu muitos gols, transformando Rulli em um verdadeiro herói nos bascos, impedindo a vitória por diferença maior de gols.

OUTRO JOGO

Betis 0 x 1 Villarreal

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos