Leicester vence a quinta seguida no Inglês e se afasta do rebaixamento

A boa fase do Leicester após a demissão de Claudio Ranieri continua. Nesta terça-feira, os atuais campeões ingleses venceram o Sunderland por 2 a 0 em casa. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols foram de Slimani e Vardy.

Os Foxes, agora em décimo, já chegam a sua quinta vitória consecutiva pelo torneio e conquistam 36 pontos, nove a mais que o Hull City, equipe que abre a zona de rebaixamento. Já os Black Cats seguem na lanterna, com 20 pontos.

Os gols saíram apenas na segunda etapa do confronto. Aos 24 minutos, Albrighton, que tinha saído do banco há sete minutos, fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Slimani abrir o placar no King Power Stadium.

Nove minutos depois, os donos da casa ampliaram o marcador e fecharam o marcador. Após erro na saída de bola do Sunderland, Albrighton saiu em velocidade pela esquerda, ganhou da marcação na corrida e tocou para Vardy chutar forte no alto.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Leicester até Liverpool enfrentar o Everton no próximo domingo às 12h (de Brasília). Já o Sunderland recebe o Manchester United no mesmo dia às 9h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos