Lembra dele? Meia ex-Fla vibra com ótimo início na Tailândia

O Chiangrai United bateu o Thai Honda, nesta segunda-feira, e um dos destaques da equipe no duelo foi o meia-atacante Vander, que deixou a sua marca. O resultado deixou a equipe do brasileiro na liderança do Campeonato Tailandês, fato muito comemorado pelo jogador, revelado nas divisões de base do Bahia e com passagens por Flamengo e Vitória.

- Esse início de temporada tem sido fantástico para nossa equipe, que tem evoluído a cada jogo. Essa liderança é consequência do bom trabalho que estamos realizando este ano. A tendência é melhorar e continuar fazendo grandes apresentações na temporada. Nosso objetivo é o título tailandês. Vamos trabalhar forte por isso - disse.

Ainda de acordo com Vander - que tem dois gols no Chiangrai -, esse início de ano tem sido muito bom para ele, que tem trabalhado para ajudar o Chiangrai a conquistar títulos em 2017.

- Este ano tem sido muito bom para mim e para todos no clube. Minha adaptação foi muito rápida e estou feliz por isso. Venho trabalhando para ajudar o elenco a conquistar seus objetivos em 2017. Tenho certeza que teremos um grande ano - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos