Rodriguinho, Príncipe e tática são as novidades do Corinthians contra La U

Dois jogadores que não atuaram no empate sem gols com o Botafogo-SP do último sábado estarão em campo nesta quarta-feira, contra a Universidad do Chile, pela primeira fase da Copa Sul-americana: Léo Príncipe e Rodriguinho. O lateral-direito substitui Fagner, que está suspenso por duas partidas, e o meio-campista está recuperado de dores no joelho esquerdo e apto para recuperar a vaga ocupada por Camacho nas quartas de final do Paulistão.

O time titular definido no treino desta terça-feira é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Além das duas peças, outra novidade é o esquema tático: diferentemente do 4-1-4-1 que vinha sendo utilizado nas últimas partidas, desta vez o Timão atuará no 4-2-3-1, com Maycon na linha de volantes e não aberto na esquerda, papel desempenhado agora por Romero.

Na atividade que definiu o time, aliás, Balbuena não esteve em campo. Ele fez trabalhos complementares na academia e viu Léo Santos ocupar sua função durante o treinamento. Além disso, Guilherme Arana também não participou de uma parte das atividades por precaução e foi substituído por Marciel. Os dois titulares, porém, seguem na equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos