Topo

Diego comemora clássico no Maracanã e espera ser decisivo contra Vasco

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

05/04/2017 13h06

Após anunciarem o Maracanã como o local da semifinal da Taça Rio, Diego comemorou a decisão e deixou claro que que jogar no estádio é especial. Segundo o camisa 35 do Flamengo, o Maracanã é o palco perfeito para o clássico nacional, mesmo que a partida não tenha interferência nos rumos do Campeonato Carioca.

"Estamos felizes por ser no Maracanã. O jogo merece um estádio como esse. É mais fácil a logística, um local especial. É o palco perfeito e estamos animados", afirmou.

Visando o duelo, Diego lembrou da vitória sobre o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, em Volta Redonda, onde ele marcou o gol da vitória. O meia espera marcar gols e ser decisivo novamente.

"Sem dúvida, mas o importante é a vitória. Esse tipo de jogo é muito bom e estamos preparados para repetir aquele resultado [vitória na semifinal da Taça Guanabara por 1 a 0]", comentou.

Ainda sobre a partida, Diego espera um confronto difícil, mas exalta campanha do clube na temporada, mantendo o respeito ao rival. "Acredito que antes de tudo, o que traz o diferencial é enfrentar o Vasco, é um clássico e são grandes equipes. Isso já é o suficiente. Sabemos da campanha que fizemos até aqui. É considerável e vamos encarar com muita seriedade e com respeito ao Vasco"", encerrou.