Topo

Jogadores do São Paulo comemoram feito inédito da defesa na temporada

05/04/2017 21h42

O São Paulo está há três jogos sem sofrer gol pela primeira vez nesta temporada, vindo de vitórias por 1 a 0 sobre o São Bernardo e 2 a 0 sobre o Linense, pelo Paulistão, além do empate com o Defensa y Justicia (ARG), pela Sul-Americana. Após o jogo desta quarta-feira na Argentina, os jogadores do Tricolor comemoraram o feito inédito.

- Ficamos felizes, porque isso foi muito cobrado no começo do Paulista e agora estamos há três jogos sem sofrer gol. Os méritos são não só da defesa, e sim de todo o time. Todo mundo está se dedicando, e a equipe está de parabéns - afirmou o zagueiro Rodrigo Caio.

- É importante não sofrer gol, ainda mais com a dificuldade de jogar na Argentina, em um campo seco - valorizou o volante Jucilei.

O São Paulo iniciou a temporada com dois empates sem gols, com River Plate (ARG) e Corinthians, pela Florida Cup. Em jogos oficiais, antes dessa sequência de três jogos sem ser vazado, a equipe só não havia sofrido gol na vitória por 1 a 0 sobre o Moto Club, pela Copa do Brasil.

Agora, com o empate na Argentina, o Tricolor precisa de qualquer vitória sobre o Defensa y Justicia para avançar na Copa Sul-Americano. O duelo de volta será realizado apenas no dia 11, no Morumbi.

Já o próximo compromisso do São Paulo será neste sábado, às 16h, no Morumbi, pelo confronto de volta das quartas de final contra o Linense. O Tricolor venceu por 2 a 0 o duelo de ida.